8 de novembro de 2010

Prémio Dardos

«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web» 

Por isso, agradeço a atribuição deste Prémio Dardos aqui ao Armazém de Pedacinhos pelo Miguel Pereira do blogue O Escondidinho, pelo Miguel Gomes Coelho do blogue Vermelho Cor de Alface, e pelo Porfírio Silva do Machina Speculatrix, pela gentileza e pela alegria que me deram ao manifestarem gostar deste blogue.

E como já se encontram cumpridas duas das regras do blogue (exibir a imagem do selo no blogue; e revelar o link do blogue que atribuiu o prémio) vou agora dar seguimento à 3ª regra (escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar), sabendo de antemão que uma boa parte deles já o receberam, e que muitos mais o merecem:
 

13 comentários:

Maria Josefa Paias disse...

.
Muito obrigada pelo selo e beijinhos :)

Ana Paula Fitas disse...

Querida Benjamina :)
Obrigado pela honrosa distinção com que me tocou o Armazém de Pedacinhos... acabei de o inserir na legenda do Selo deste Prémio que integra a lateral do A Nossa Candeia :)
Um grande beijinho, minha boa amiga :)

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga Benjamina!

Obrigada por se lembrar de mim!
Tenho estado tão ausente desta casa e de si!
Acho imerecido o prémio, mas aceito com muita honra.
Vou juntá-lo aos mais 4? que já mo ofereceram também.

Vou estar uns dias mais ausente do Net.
O Pedro, o meu filho, chega amanhã para passar 10 dias em casa e o seu 32º. aniversário.
Estou muito feliz.

Beijinhos

analima disse...

Obrigada, Benjamina, pela sua simpatia! Um beijinho.

Manuela Freitas disse...

Obrigada Benjamina, pela sua distinção. Há poucos dias ofereceram-me o mesmo selo que até já inseri no blogue.
De qualquer modo a minha gratidão.
Beijinho,
Manuela

Helena Sacadura Cabral disse...

Benjamina
Que mais posso dizer que não seja bem haja?!

Teresa Santos disse...

Benjamina,
Muito obrigada.
Sensabiliza-nos sempre que se lembrem de nós.
Vou fazer referência a mais este miminho na minha "casinha bloguenta".
Um grande beijinho e, mais uma vez, obrigada.

ecila disse...

Uma grande honra receber o prémio! Muito obrigada Benjamina. Beijinhos :)

Alda M. Maia disse...

Querida Benjamina

Peço desculpa do atraso a agradecer-lhe, com um grande "chi-coração", a sua mensagem e o prémio que me concede. Só hoje fui ao Blogue e encontrei esta belíssima surpresa.

Penso sempe passar despercebida, mas esta linda Senhora é que não se esquece!
Muitíssimo obrigada.

Providenciarei a registar e seguir as regras.

Um beijinho
Alda

Ana Paula Sena disse...

Querida Benjamina, muito, muito obrigada!

Fico feliz com o selo, que é bem bonito e professa boas intenções, mas muito mais feliz com a sua enriquecedora amizade :)

Muitos parabéns ao Armazém e à sua autora - este é um lugar sempre repleto de coisas belas e importantes.

Um grande abraço!

Jeune Dame de Jazz disse...

(Olá, Benjamina,
Obrigada pela indicação. A proveitei a deixa de texto para dar continuidade)..
Obrigada pela atenção

Cris disse...

Mucísimas gracias por el selinho, de todo corazón, me gustó muchísimo y me hace feliz que te hayas acordado de mi. Besos!

Benjamina disse...

Caras meninas senhoras e senhoras meninas, Josefa, Ana Paula Fitas, Fernanda, Analima, Manuela, Helena, Teresa, Ecila, Alda, Ana Paula Sena, Jeune Dame e Cris

Não têm nada de que agradecer, antes eu é que vos agradeço por poder visitar os vossos blogues.

Obrigada a todas pela partilha :)

Beijinhos