Redenção é o tema do filme de 2008 Sete Vidas (Seven Pounds), do realizador italiano Gabriele Muccino, com Will Smith no papel principal. Esteve nas salas de cinema há mais de um ano, e a crítica não foi muito meiga, apelidando-o de melodrama. Há melodia e há drama, de facto. Um drama intenso, que retrata o sofrimento de um homem torturado que planeia a sua redenção. Quanto à melodia, deixo aqui duas, a primeira dos Coldplay , "Fix You", com imagens do filme, e a segunda, "Have no Fear" de Bird York. Gostei muito do filme. Confesso que me emocionou!
7 comentários:
Olá Benjamina,
Obrigada pela dica. Não fui ver este filme, possivelmente pelas críticas, agora vou ao Clube buscar o filme, pela amostra fiquei interessada.
Beijinhos,
Manuela
Vou tentar ver,grato pele a amostra.
Beijos.
Olá, Benjamina :)
Não vi o filme, mas com a sua apreciação fiquei interessada. Fica assim registado para minha memória futura.
Obrigada pela boa música também.
Um abraço
Não vi, embora não tenha nada a ver com a crítica da qual, em muitos casos, desconfio.
Olá amiga!
Ainda não vi...
tenho que ver, quando tiver um bocadinho.
Adoro Colday e o tema Fix you.
Não sabia que era o tema do filme Seven Pounds - Sete vidas???
Ele há cada tradução!!!
Beijos
Ná
Olá Manuela, Manuel, Ana Paula, Ferreira-Pinto e Fernanda
Eu também não vi no cinema. Acho que o filme deve ter passado um bocado despercebido...
Mas vale a pena ver: pela história, pelo modo de a contar, pelas interpretações, pela imagem, pela música, pela emoção...
Obrigada a todos pela visita e um abraço
A todos os amigos deste blogue que também são bloggers, o meu pedido de desculpa por raramente ter visitado os vossos blogues nos últimos tempos. Infelizmente, o tempo tem sido muito pouco, e não consigo arranjar sossego suficiente para dedicar a ler/ver/ouvir, reflectir e comentar como vossos blogues merecem.
Espero em Abril ficar mais liberta, porque a troca de impressões nesta blogosfera é gratificante. Muito tenho aprendido convosco.
Abraços e obrigada por visitarem o Armazém de Pedacinhos.
Enviar um comentário