O cantor holandês Boris vai actuar no próximo dia 12 na COP15 em Copenhaga. Esta é a sua canção "One World" que compôs especialmente para a campanha "Beat the Heat".
Obrigada, Benjamina. Ainda não tinha ouvido. Parece-me um bom incentivo para a consciência de um planeta unido e solidário. Soube, entretanto, que a música oficial da cimeira é uma antiga canção de Bob Dylan.
Olá Ana Paula Trata-se do "A Hard Rain's A-Gonna Fall", suponho? Pelo menos vamos tendo múxica e dança para animar e "acalmar as hostes na Cimeira. Beijos
Olá Paulo É o "I Speak Earth" com a voz da Cate Blanchett, um vídeo que apela mesmo à acção. Mas lá na Cimeira não vão conseguir passar a qualquer acção sem muita conversa antes. E a própria Cimeira já sofre de "aquecimento local"! Um abraço
Já tinha ouvido, Benjamina, mas nunca é demais, porque muitas vezes as mensagens importantes parece que custam a entrar em certas cabecinhas. Um abraço.
9 comentários:
Obrigada, Benjamina. Ainda não tinha ouvido. Parece-me um bom incentivo para a consciência de um planeta unido e solidário.
Soube, entretanto, que a música oficial da cimeira é uma antiga canção de Bob Dylan.
Abraço :)
Castiça e com um objectivo nobre.
Este video passou na semana passada, se não me engano, na RTP2, e ficou-me logo no ouvido.
Um som reggae e com uma mensagem cheia de sentido.
Benjamina, no canto superior também "passa" uma mensagem que eu gosto: mais acção e pouca conversa.
um abraço
Olá Ana Paula
Trata-se do "A Hard Rain's A-Gonna Fall", suponho? Pelo menos vamos tendo múxica e dança para animar e "acalmar as hostes na Cimeira.
Beijos
Olá Ferreira-Pinto e Eduardo
Concordo, é um agradável som reggae com uma mensagem importante.
Um abraço
Olá Paulo
É o "I Speak Earth" com a voz da Cate Blanchett, um vídeo que apela mesmo à acção. Mas lá na Cimeira não vão conseguir passar a qualquer acção sem muita conversa antes. E a própria Cimeira já sofre de "aquecimento local"!
Um abraço
Já tinha ouvido, Benjamina, mas nunca é demais, porque muitas vezes as mensagens importantes parece que custam a entrar em certas cabecinhas.
Um abraço.
Josefa
É verdade, com a publicidade tudo o que não importa entra depressa nas cabecinhas... mas o que importa, é muito mais difícil.
Um abraço
Enviar um comentário