Benjamina, é um dos momentos marcantes do filme; o brilhantismo de Tom Hanks (com a ajuda de Maria Callas) é responsável por uma cena de intensidade dramática inesquecível. Valeu a pena recordá-la. um abraço
Olá Benjamina, Este filme foi o primeiro a abordar o problema da Sida. Lembro-me tão bem deste filme e desta cena que é arrepiante... Gostei de ser levada a rever. Obrigada, Bjs, Manuela
Esta cena causou-me muita emoção quando vi o filme, há quantos anos, de modo que mal ela acabou disse logo que Hanks merecia o Óscar. Está fabulosa, de facto. E claro que a música, a luz, os planos, tudo ajuda, mas a interpretação é excelente. Continua a emocionar ao fim destes anos todos.
Embora possa parecer uma frase feita, não é. É que estamos perante uma daquelas cenas que nos marcam, que são inesqueciveis, que fazem com que o actor se catapulte em direcção ao sucesso, a uma certa "imortalidade". Sem dúvida, Hanks merecia o Óscar. Beijinho e bom fim-de-semana.
Olá Benjamina, Já fiz comentário, mas vim agradecer o comentári que deixou no meu blogue e desejar-lhe um bom fim de semana, Muitos beijinhos querida amiga, Manuela
Querida Benjamina esta es una escena desgarradora, con una fuerza que estremece. La actuación de Tom Hanks es descollante y la mirada de Denzel Washington muestra mucho más que las palabras. Gracias por recordar esta gran película. Besos.
Olá Cris Tem razão, não é só o desempenho de Tom Hanks e a música que dão força à cena, o olhar de Denzel também é importante e faz parte da emoção. Beijos
Ana Paula Inesquecível mesmo. Lembrei-me ao ver uma daqueles séries patetas (sitcom, ou lá que é) a "gozar" com a cena, e fui logo procurar. Porque adorei ver e rever esta cena. Um abraço
13 comentários:
Benjamina, é um dos momentos marcantes do filme; o brilhantismo de Tom Hanks (com a ajuda de Maria Callas) é responsável por uma cena de intensidade dramática inesquecível.
Valeu a pena recordá-la.
um abraço
Olá Benjamina,
Este filme foi o primeiro a abordar o problema da Sida. Lembro-me tão bem deste filme e desta cena que é arrepiante...
Gostei de ser levada a rever. Obrigada,
Bjs,
Manuela
A cena é colossal, assim como a abordagem a um tema maldito à altura!
Esta foi a cena que definitivamente elevou Tom Hanks ao estatuto de actor de eleição !
Memorável e ... arrepiante.
Olá Paulo, Manuela, Quintino e Eduardo
Esta cena causou-me muita emoção quando vi o filme, há quantos anos, de modo que mal ela acabou disse logo que Hanks merecia o Óscar. Está fabulosa, de facto. E claro que a música, a luz, os planos, tudo ajuda, mas a interpretação é excelente.
Continua a emocionar ao fim destes anos todos.
Um abraço e um bom fim de semana
Embora possa parecer uma frase feita, não é.
É que estamos perante uma daquelas cenas que nos marcam, que são inesqueciveis, que fazem com que o actor se catapulte em direcção ao sucesso, a uma certa "imortalidade".
Sem dúvida, Hanks merecia o Óscar.
Beijinho e bom fim-de-semana.
Olá Teresa.
Concordo plenamente.
Obrigada e um bom fim de semana para si também.
Beijinhos
Olá Benjamina,
Já fiz comentário, mas vim agradecer o comentári que deixou no meu blogue e desejar-lhe um bom fim de semana,
Muitos beijinhos querida amiga,
Manuela
Querida Benjamina esta es una escena desgarradora, con una fuerza que estremece. La actuación de Tom Hanks es descollante y la mirada de Denzel Washington muestra mucho más que las palabras. Gracias por recordar esta gran película. Besos.
Uma cena inesquecível e magnífica. Grandiosa! A música de fundo também contribui para o efeito - é sublime.
Obrigada, Benjamina :)
Um abraço
Obrigada, Manuela, e uma boa semana.
Um beijinho
Olá Cris
Tem razão, não é só o desempenho de Tom Hanks e a música que dão força à cena, o olhar de Denzel também é importante e faz parte da emoção.
Beijos
Ana Paula
Inesquecível mesmo. Lembrei-me ao ver uma daqueles séries patetas (sitcom, ou lá que é) a "gozar" com a cena, e fui logo procurar. Porque adorei ver e rever esta cena.
Um abraço
Enviar um comentário