Esta é uma canção que Prince compôs nos anos 80 para a banda The Family, dedicada à actriz Susannah Melvoin. A versão de 1990, de Sinéad O'Connor, ainda hoje me arrepia.
MAs que agradável descoberta me está a ser esta Benjamina; fino gosto musical, sensibilidade e conhecimento quanto baste da raíz das coisas ... muito bem!
Grande voz! Apesar de ter caído um pouco em desgraça, passei a admirar mais a pessoa em si por ter rasgado a foto do papa em pleno espectáculo televisivo nos EUA. Não me recordo quais os motivos, mas que é preciso ter coragem, é. E, seja como for, cada qual pensa aquilo que mais lhe aprouver no que respeita a esse gesto inesquecível e incomparável...
Obrigada, caros colegas da blogosfera, por passarem por aqui. Este blogue não tem pretensões, é mesmo um "armazém" onde guardo bocadinhos de textos, músicas, imagens de que gosto. E alguns desabafos. Obrigada por partilharem
9 comentários:
os olhos
o olhar
já não me lembrava
nem me lembrava
este olhar
esta expressão de olhar
é tudo
é tudo
Pedro Lopes
De facto, para além da música, da letra, o olhar da Sinéad neste videoclipe está poderosíssimo.
Obrigada pelas palavras
MAs que agradável descoberta me está a ser esta Benjamina; fino gosto musical, sensibilidade e conhecimento quanto baste da raíz das coisas ... muito bem!
É das músicas que ainda me faz sentir viva e amada! Maravilha. Esta não passa de moda, não há ninguém que não goste...
Quando ouvi pela primeira vez fiquei....! Esta música apoderou-se de mim, a letra, o olhar da cantora. Isto tudo fez-me chorar (uma vez)!!!
Adoro a música!!
Grande voz!
Apesar de ter caído um pouco em desgraça, passei a admirar mais a pessoa em si por ter rasgado a foto do papa em pleno espectáculo televisivo nos EUA. Não me recordo quais os motivos, mas que é preciso ter coragem, é. E, seja como for, cada qual pensa aquilo que mais lhe aprouver no que respeita a esse gesto inesquecível e incomparável...
Benjamina,
passei aqui rapidinho para te deixar um abraço e agradecer pela sua presença lá no meu blog.Gostei muito do seu espaço.
beijos
Obrigada, caros colegas da blogosfera, por passarem por aqui. Este blogue não tem pretensões, é mesmo um "armazém" onde guardo bocadinhos de textos, músicas, imagens de que gosto. E alguns desabafos.
Obrigada por partilharem
Ora, que os teus desabafos muito têm de poético!
Beijinho
Enviar um comentário